x

Comentário de Rogerio em 'Corinthians joga mal, sofre gol no fim e...'

Rogerio Canada Apoiador

Falam muito do naming rights, mas tem 4 meses de salário atrazado e não duvido que estejam fazendo corpo mole.

E se não for isso, com este futebolzinho, este elenco vai brigar para não cair!

em Notícia > Corinthians joga mal, sofre gol no fim e perde para o São Paulo no...

Em resposta ao comentário:

Até quando o TN vai manter o Sidcley? Pelo amor de Deus! Time sofrível

Responda o comentário do Rogerio

  • 1000 caracteres restantes