Comentário de Marcelo em 'Corinthians joga mal, sofre gol no fim e...'
Marcelo https://www.meutimao.com.br/torcida/marcelo.jeanMarcelo https://www.meutimao.com.br/torcida/marcelo.jean Marcelo Jean
Até quando o TN vai manter o Sidcley? Pelo amor de Deus! Time sofrível
Comentado em Notícia > Corinthians joga mal, sofre gol no fim e perde para o São Paulo no...













