Guilherme Mello
Sidcley de lateral não dá! Será que o TN não percebe? Se for para ele atuar, que seja de ala. O Piton é mais confiável defensivamente e apoia bem.
em Notícia > Corinthians joga mal, sofre gol no fim e perde para o São Paulo no...
Sidcley de lateral não dá! Será que o TN não percebe? Se for para ele atuar, que seja de ala. O Piton é mais confiável defensivamente e apoia bem.
em Notícia > Corinthians joga mal, sofre gol no fim e perde para o São Paulo no...