x

Comentário de Guilherme em 'Corinthians joga mal, sofre gol no fim e...'

Guilherme Mello

Sidcley de lateral não dá! Será que o TN não percebe? Se for para ele atuar, que seja de ala. O Piton é mais confiável defensivamente e apoia bem.

em Notícia > Corinthians joga mal, sofre gol no fim e perde para o São Paulo no...

Em resposta ao comentário:

Até quando o TN vai manter o Sidcley? Pelo amor de Deus! Time sofrível

Responda o comentário do Guilherme

  • 1000 caracteres restantes