x

Comentário de Marcio em 'Ator alvinegro confirma anúncio do naming...'

Marcio Oliveira

Tem duas vdds, uma e que e para desviar o foco, e se eu fosse da diretoria faria isso mesmo, se não ia ter protesto hoje mesmo no CT.. Outra e para aumentar o hype e ansiedade da galera, mas não só nossa torcida, mas das rivais também e da imprensa.. Assim como você já abri todos os sites de notícia para ler sobre isso, mal posso esperar pelo anuncio

Guarde minhas palavras irmão corintiano, amanha essa empresa terá um aumento significativo de suas ações de tanto engajamento e marketing criado.

em Notícia > Ator alvinegro confirma anúncio do naming rights da Arena...

Em resposta ao comentário:

Tem torcedor que e chato mesmo, já estão falando que e pra desviar o foco, que isso é aquilo, eu como Corinthiano to e ansioso pra esse anuncio, já li todos os site de notícia do pra saber o nome, e com estádio arrendado o Corinthians pode correr atrás de um patrocínio que seja do tamanho do Corinthians

Responda o comentário do Marcio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Johnny

    Johnny 3.631 comentários

    1º. Johnny em 31/08/2020 às 13h52

    @marcio.santos.de.oli desviar o foco? Já temos uns 20 dias que era sabido que iria anunciar hoje, se o time inventa de perder para o SP na véspera, a culpa são dos jogadores e comissão, não daria para estragar a festa de aniversário/anúncio por causa do fator campo