Comentário de Alexandre em 'Torcedores do Corinthians protestam em...'
Alexandre https://www.meutimao.com.br/torcida/alexandre.alves.de.1Alexandre https://www.meutimao.com.br/torcida/alexandre.alves.de.1 Alexandre Almeida
Tem que tumultuar mesmo bando de pipoca. Jogo feio de se ver que falar do sr Fagner sabendo que a bola tonha destino ele me faz essa merda era melhor tomar o gol e ficar com os 11 e fazer o pênalti e tomar o gol e ficar com dez.aff?
Comentado em Notícia > Torcedores do Corinthians protestam em frente à Neo Química Arena...







