Comentário de Alexandre em 'Torcedores do Corinthians protestam em...'

Alexandre Almeida

Tem que tumultuar mesmo bando de pipoca. Jogo feio de se ver que falar do sr Fagner sabendo que a bola tonha destino ele me faz essa merda era melhor tomar o gol e ficar com os 11 e fazer o pênalti e tomar o gol e ficar com dez.aff?

Comentado em Notícia > Torcedores do Corinthians protestam em frente à Neo Química Arena...

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X