x

Comentário de F Fabricio De em 'Torcedores do Corinthians protestam em...'

F Alencar

Pra mim fez de propósito pra ferrar de vez o time. O cara está mostrando que quer derrubar o técnico está jogando sem vontade

em Notícia > Torcedores do Corinthians protestam em frente à Neo Química Arena...

Em resposta ao comentário:

Tem que tumultuar mesmo bando de pipoca. Jogo feio de se ver que falar do sr Fagner sabendo que a bola tonha destino ele me faz essa merda era melhor tomar o gol e ficar com os 11 e fazer o pênalti e tomar o gol e ficar com dez.aff?

Responda o comentário do F Fabricio De

  • 1000 caracteres restantes