x

Comentário de Alessandro em 'O que significa Everaldo titular do...'

Alessandro Rodrigues

Eu disse '' tá contratando mais um pereba pra jogar dinheiro fora '' não deu outra jogador pé de rato '' melhor '' momento dele no ano foi 6 gols em 54 partidas PQP não precisava ser gerente de clube pra ve que o cara não ia da em nada, mas é como fala na materia é contratação de ma fé e por outros motivos obscuros não tem menor sentido um jogador desse que tem um físico de um juvenil e técnica limitada como aconteceu com os outros refugos que o Corinthians contratou do florminense que ninguém entende até hoje...

em Post > O que significa Everaldo titular do Corinthians?

Em resposta ao comentário:

No momento da contratação, ninguém disse isso. Ele estava em um bom momento, era um destaque do Fluminense no primeiro semestre. Foi uma oportunidade de mercado, uma aposta de baixo custo. E ele teve até um bom início aqui, até começar a viver no DM. O problema foi esse ano doar o Clayson para o Bahia e apostar todas as fichas no Everaldo - e no Janderson. Você não se desfaz de um jogador titular pra ficar com os reservas dessa forma. Ou vende e usa o dinheiro pra investir num jogador melhor ou fica com o que tem. O que precisava ter sido melhor avaliado era a questão física, pq ele chegou e logo foi para o DM e quando finalmente saiu, não tinha mais nem a velocidade como uma boa característica. Jogador limitado tecnicamente e tá sem força, sem explosão, parece uma criança tentando correr com a bola.

Responda o comentário do Alessandro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de José

    José Ferreira 60 comentários

    1º. José Ferreira em 16/09/2020 às 17h33

    Errado. Eles fez 5 gols em 23 jogos no primeiro semestre ano passado. Eram bons números, sim. E não teve nenhum colunista questionando a contratação dele na época. E nem mesmo depois que chegou e foi para o DM. Lembro de ainda ver posts apostando na recuperação dele. Foi isso que eu quis dizer. Torcida questionar sempre questiona. Mas fazer uma coluna depois de dar errado, é ser engenheiro de obra pronta - e no caso, mal feita. Quer outro exemplo? A contratação do Luan. Eu não vi os colunistas questionando, muito pelo contrário. O que mais fazem é defendê-lo. Aí daqui 4 meses vão falar que foi um erro.