Alessandro Rodrigues
Eu disse '' tá contratando mais um pereba pra jogar dinheiro fora '' não deu outra jogador pé de rato '' melhor '' momento dele no ano foi 6 gols em 54 partidas PQP não precisava ser gerente de clube pra ve que o cara não ia da em nada, mas é como fala na materia é contratação de ma fé e por outros motivos obscuros não tem menor sentido um jogador desse que tem um físico de um juvenil e técnica limitada como aconteceu com os outros refugos que o Corinthians contratou do florminense que ninguém entende até hoje...
em Post > O que significa Everaldo titular do Corinthians?
Em resposta ao comentário:
No momento da contratação, ninguém disse isso. Ele estava em um bom momento, era um destaque do Fluminense no primeiro semestre. Foi uma oportunidade de mercado, uma aposta de baixo custo. E ele teve até um bom início aqui, até começar a viver no DM. O problema foi esse ano doar o Clayson para o Bahia e apostar todas as fichas no Everaldo - e no Janderson. Você não se desfaz de um jogador titular pra ficar com os reservas dessa forma. Ou vende e usa o dinheiro pra investir num jogador melhor ou fica com o que tem. O que precisava ter sido melhor avaliado era a questão física, pq ele chegou e logo foi para o DM e quando finalmente saiu, não tinha mais nem a velocidade como uma boa característica. Jogador limitado tecnicamente e tá sem força, sem explosão, parece uma criança tentando correr com a bola.
