Comentário de Luiz em 'Luizão diz que Corinthians podia ter...'

Luiz Ramos

É a pura verdade, estava no Morumbixa e vi de perto.
Foi um vareio de bola na Crefisa, nos 02 jogos, mas a individualidade...
Não é a toa que os porcos idolatram aquele #$!@% do Narcos...salvou elas!
Em relação ao Luizão é corintiano e jogou muito, muito mesmo, obrigado pelos serviços prestados? Bagre?

Comentado em Notícia > Luizão diz que Corinthians podia ter goleado o Palmeiras na...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X