Comentário de Carlos em 'Cássio não foi o alvo do protesto na porta...'
Carlos https://www.meutimao.com.br/torcida/cecapCarlos https://www.meutimao.com.br/torcida/cecap Carlos Pereira Apoiador
Nenhum jogador é maior que o Corinthians, só que o Cássio não merece todos estes xingamentos, ah se fosse outro goleiro, com certeza você não teria comemorado aquela Libertadores de 2012 e o mundial do mesmo ano e estaria até hoje sendo gozado pelos outros torcedores, acorda rapaz.
Comentado em Post > Cássio não foi o alvo do protesto na porta do CT do Corinthians








