x

Comentário de Odilon em 'William vence causa e Corinthians pode...'

Odilon Verlangieri

O que você faria no lugar dele? Iria jogar no lixo três milhões?

em Notícia > William vence causa e Corinthians pode pagar quase R$3 milhões ao...

Em resposta ao comentário:

Viu também esses jogadores ganhao milhões o wilian mesmo nimguem sabia quem era já estava final de carreira Corinthians deu projecao e nome pra ele que te. Ganho carguinhos de diretor em outros clubes trabalho como comentarista acho que falta um pouco de gratidao pra mim e mercenário. Sempre procurando brecha pra. Pode levar. Mais do que o Corinthians já deu pra ele

Responda o comentário do Odilon

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Leandro

    Leandro Ferreira 9 comentários

    1º. Leandro Ferreira em 23/10/2020 às 23h59

    Mais viu odilon para quem ganho milhões e projecao. Ele trabalho na diretoria também pq não fez um acordo quando estava la esperou 4. Anos depois pra processar o clube