Comentário de Marcello em 'Jogo do Corinthians ao vivo'
Marcello https://www.meutimao.com.br/torcida/marcello.ferreira6Marcello https://www.meutimao.com.br/torcida/marcello.ferreira6 Marcello Ferreira
Eu tiraria o Ederson pq ele está perdendo muita bola no meio do campo e colocaria o cantilho pq ele controla mais a bola do que o Ederson
Comentado em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo







