x

Comentário de Sincero em 'Fiel critica 'baciada' de...'

Sincero Mais

Isento o Marlon ai. Esta sendo mais consistente do que o Gil. Ontem ele não comprometeu. Porém o Gil quase entregou um gol. Não to dizendo que o Marlon é bom, mas não é pior que o Gil.

em Notícia > Fiel critica 'baciada' de jogadores e divide opiniões...

Em resposta ao comentário:

Araos e mendez :um jogo ruim
Treinador : vou tirar eles e não colocar nunca mais

Everaldo, natel, vital, Fagner, Marlon, Gil, Cássio : mil jogos ruins
Treinador : quem sabe no próximo jogo melhora

Fica difícil de entender

Responda o comentário do Sincero

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário