Sincero Mais
Isento o Marlon ai. Esta sendo mais consistente do que o Gil. Ontem ele não comprometeu. Porém o Gil quase entregou um gol. Não to dizendo que o Marlon é bom, mas não é pior que o Gil.
em Notícia > Fiel critica 'baciada' de jogadores e divide opiniões...
Em resposta ao comentário:
Araos e mendez :um jogo ruim
Treinador : vou tirar eles e não colocar nunca mais
Everaldo, natel, vital, Fagner, Marlon, Gil, Cássio : mil jogos ruins
Treinador : quem sabe no próximo jogo melhora
Fica difícil de entender
