Comentário de Bruno em 'Dupla estreia com Mancini e só quatro...'
Bruno https://www.meutimao.com.br/torcida/bruno.souza47Bruno https://www.meutimao.com.br/torcida/bruno.souza47 Bruno Souza
Não sei como ainda não mandaram o Davó para o Oeste...
Comentado em Notícia > Dupla estreia com Mancini e só quatro jogadores à disposição ainda...








