x

Comentário de Victor Cunha em 'Andrés diz que não empresta Araos e...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Felipe Biasetto

    Felipe Biasetto 5 comentários

    9º. Felipe Biasetto em 11/11/2020 às 16h44

    Discordo, chega final do contrato ainda não jogou, e sai de graça... Conheço essa história, se não tá usando o certo seria emprestar pra reduzir custos até acaba o contrato, porque jogar no Corinthians dificilmente ele ira jogar

  • Foto do perfil de Rogerio

    Rogerio Canada 17.677 comentários

    8º. Rogerio Canada em 11/11/2020 às 14h23

    Se oferecerem 500 mil para o CORINTHIANS e 1 milhão em taxinha, ele sai na hora!

  • Foto do perfil de Ramon

    Ramon Mendes 152 comentários

    7º. Ramon Mendes em 11/11/2020 às 12h56

    Ele fala isso aí vem um cara oferece 3 coxinha e um suco de uva ele vende...falar até papagaio fala, quero ver cumprir..

  • Foto do perfil de Leandro

    Leandro Silva 22.873 comentários

    6º. Leandro Silva em 11/11/2020 às 12h14

    Até parece que alguém vai pagar. Se nem quando ele teve algum destaque no pré-Olímpico apareceu proposta desse valor, imagina ficando encostado... Não utilizar e também não negociar, significa ficar com o prejuízo.

  • Foto do perfil de Marcio

    Marcio 20.587 comentários

    5º. Marcio em 11/11/2020 às 11h53

    Até parece que algum clube vai querer pagar 5 milhões num jogador que é a quinta opção para o meio campo, que não entra em capo há mais de mil minutos e mal é convocado para ficar no banco de reservas. Tem que emprestar sim e torcer para ele ir bem no novo clube. Senão o destino do Araos vai ser igual ao de muitos outros que passaram pelo Corinthians, vai ficar encostado sem jogar até acabar o contrato e vai sair de graça, com o clube ficando no prejuízo.

  • Foto do perfil de Leonardo Braga

    Leonardo Braga 185 comentários

    4º. Leonardo Braga em 11/11/2020 às 11h14

    Ninguém vai pagar 5 milhões de dólares para um jogador que nem está jogando

  • Foto do perfil de André

    André Luíz 22.488 comentários

    3º. André Luíz em 11/11/2020 às 10h40

    Isso ai mano

  • Foto do perfil de Roberto

    Roberto Dias 121.125 comentários

    2º. Roberto Dias em 11/11/2020 às 00h02

    Boaa