Jesiel Silva
Concordo...ao invés de fika emprestando os garotos da base, kando sobe...deveriam manda para o sub 23, pra poder usar os meninos no proficional...e para de contratar pé de rato
em Notícia > Reforço do Sub-23 rebate torcedora do Corinthians após ser...
Em resposta ao comentário:
Desculpem a minha ignorância, mas sub 23 disputa o que?
Vamos montar um campeonato sub 23 somente com jogadores do Corinthians?