Jesiel Arruda da Silva
Torcedor do site número: 763.433
cadastrado desde 14/08/2020
Timão, raça e paixão!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 31/05/2025 a 31/05/2025
Recorde de dias consecutivos
30 dias
De 29/08/2024 a 27/09/2024
Total de acessos
623 dias
Último acesso em 31/05/2025
Atividade de Jesiel Silva no Meu Timão
4 Comentários
50% de aprovação
2 Posts
100% de aprovação
Última atividade no site em 31/05/2025 às 20h55
Jesiel Silva avalia 50.00% como positivo
2 curtidas enviadas x 2 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Jesiel
Última interação no site em 12/03/2025 às 17h21
-
Jesiel comentou na notícia: "Corinthians finaliza preparação de olho em decisão na Pré-Libertadores; veja a provável escalação"
há 1 ano
detalhes do comentárioO Corinthians precisa de mais um meia bom...Igor coronado sem condições...
-
Jesiel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Essa é a única saída para o Ramón..."
há 1 ano
detalhes do postDesculpa amigo mas André ramalho não da
-
Jesiel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vamos com calma em relação ao Héctor Hernández"
há 2 anos
detalhes do post
Acho matheusinho muito fraco pra jugar no Corinthians...não sabe cruzar...só volta a bola no zagueiro...prefiro Fagner mesmo...
Eu recuaria o garro um pouco e centralizava o coronado...PK vimos Ki ele mete vários bolão pós atacantes pernas de pau...e Félix na zaga PK Cacá da muito vacilo... -
Jesiel comentou na notícia: "Reforço do Sub-23 rebate torcedora do Corinthians após ser questionado sobre peso: 'Sua ingrata'"
há 6 anos
detalhes do comentárioConcordo...ao invés de fika emprestando os garotos da base, kando sobe...deveriam manda para o sub 23, pra poder usar os meninos no proficional...e para de contratar pé de rato
-
Jesiel comentou na notícia: "Juca diz não se iludir com vitórias e projeta Corinthians na zona de rebaixamento ao final do turno"
há 6 anos
detalhes do comentárioEsse juca e um ze ruela...assim como muitos...todos contra o Timão...esses kara tem inveja ki o Timão e maior ke todos esses timinhos do Brasil...
-
Jesiel comentou no post: "Tiago Nunes enrolou a corda no próprio pescoço"
há 6 anos
detalhes do comentárioQuando o treinador presta...ele consegue fazer o time joga...o Corinthians tem jogadores bons...e o Tiago e muito ruin...nao sabe monta o time...so ke jogadores de lados pra joga na correria...