x

Comentário de Jesiel em 'Tiago Nunes enrolou a corda no próprio...'

Jesiel Silva

Quando o treinador presta...ele consegue fazer o time joga...o Corinthians tem jogadores bons...e o Tiago e muito ruin...nao sabe monta o time...so ke jogadores de lados pra joga na correria...

em Post > Tiago Nunes enrolou a corda no próprio pescoço

Em resposta ao comentário:

Cara, ainda esse assunto de Jadson e Ralf... Pqp! De 2015 para 2016 eles se importaram em ficar no clube? Não, foram embora. Sobre os títulos que eles nos deram, obrigado, foram pagos pra isso. Sobre o Tiago Nunes falar do Pênalti, e mentira? Jogador tem que parar de frescura e ouvir a verdade. Ele cometeu um pênalti ridículo, e tem que ser sim responsabilizado. Tem que deixar claro, que a diretoria tem grande parcela de culpa, pois também permitiu aos jogadores ficarem 4 meses sem receber. Isso é um absurdo! Sobre o Tiago Nunes ele tem sido extremamente infeliz no esquema tático do time. Agora não se esqueça que desde o início ele pede jogador de lado de campo, e a diretoria vem com Mosquito, Natel, que desculpa, não são jogadores para o Corinthians. Então além do Tiago Nunes, essa diretoria e extremamente conivente com o que acontece. E outra, esse papo de que está resolvendo o estádio, e OBRIGAÇÃO de quem colocou o clube nessa situação.

Responda o comentário do Jesiel

  • 1000 caracteres restantes