Post de Jesiel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Acho matheusinho muito fraco pra jugar no

Acho matheusinho muito fraco pra jugar no Corinthians...não sabe cruzar...só volta a bola no zagueiro...prefiro Fagner mesmo...

Eu recuaria o garro um pouco e centralizava o coronado...PK vimos Ki ele mete vários bolão pós atacantes pernas de pau...e Félix na zaga PK Cacá da muito vacilo...

Em resposta ao tópico: "Vamos com calma em relação ao Héctor Hernández"

Temos que ter em mente que foi uma aposta, não tem como exigir que o cara seja o Lewandowski. Minha confiança está baixíssima para o mesmo, eu só espero 4 gols sendo um de bicicleta.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X