Post de Jesiel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jesiel Silva
Acho matheusinho muito fraco pra jugar no Corinthians...não sabe cruzar...só volta a bola no zagueiro...prefiro Fagner mesmo...
Eu recuaria o garro um pouco e centralizava o coronado...PK vimos Ki ele mete vários bolão pós atacantes pernas de pau...e Félix na zaga PK Cacá da muito vacilo...





