Comentário de Luiz em 'Torcida do Corinthians exalta Ramiro, mas...'

Luiz Oliveira

Ramiro é horrível. Acertou um passe que resultou no gol. Mas foi só. Não justifica os demais erros e falta de produtividade.

Comentado em Notícia > Torcida do Corinthians exalta Ramiro, mas se irrita com outras peças...

Em resposta ao comentário:

Ramiro representou o Corinthians hoje, não jogamos mal, porém individualmente o time é fraco

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X