Marcos Gomes
@luiz.timao.fiel Ramiro jogou bem ontem.
em Notícia > Torcida do Corinthians exalta Ramiro, mas se irrita com outras peças...
Em resposta ao comentário:
Ramiro é horrível. Acertou um passe que resultou no gol. Mas foi só. Não justifica os demais erros e falta de produtividade.
