x

Comentário de Marcos em 'Torcida do Corinthians exalta Ramiro, mas...'

Marcos Gomes

@luiz.timao.fiel Ramiro jogou bem ontem.

em Notícia > Torcida do Corinthians exalta Ramiro, mas se irrita com outras peças...

Em resposta ao comentário:

Ramiro é horrível. Acertou um passe que resultou no gol. Mas foi só. Não justifica os demais erros e falta de produtividade.

Responda o comentário do Marcos

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário