Comentário de Alan Acir em 'Comentário de João no Meu Timão'
Alan Acir https://www.meutimao.com.br/torcida/alan.acir1Alan Acir https://www.meutimao.com.br/torcida/alan.acir1 Alan Acir
João, eu tenho, só que essa diretoria dar muito desgosto, posso ter errado no que falei, mim retratando a diretoria é um desgosto total
Comentado em Notícia > Comentário de João no Meu Timão




