Comentário de Alan Acir em 'Comentário de João no Meu Timão'

Alan Acir

João, eu tenho, só que essa diretoria dar muito desgosto, posso ter errado no que falei, mim retratando a diretoria é um desgosto total

Comentado em Notícia > Comentário de João no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Quem é Timão de verdade tem que ter orgulho de ser corintiano seja na vitória ou na derrota.

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X