João Fields
Agora sim irmãozinho.
Dessa diretoria eu tenho até nojo.!
em Notícia > Comentário de Alan Acir no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
João, eu tenho, só que essa diretoria dar muito desgosto, posso ter errado no que falei, mim retratando a diretoria é um desgosto total
