Comentários
-
Comentários mais curtidos
Sebastian https://www.meutimao.com.br/torcida/sebastian.marques @sebastian.marques em 28/11/2020 às 21h40Esses beneméritos adoram a Chapa renovação e transparência não vou me espantar se o duilio vencer, hegemonia de Andrés vai continuar acabando com o clube.
-
Rodrigo https://www.meutimao.com.br/torcida/rodrigo.santos168 @rodrigo.santos168 em 28/11/2020 às 22h08
É galera! Se os ídolos do Corinthians apoiaram o Duílio desde o início, até Ronaldo Fenômeno, oremos pelo Corinthians
-
Publicidade
-
Últimos comentários
Laercio https://www.meutimao.com.br/torcida/laercio.tavares 150º. @laercio.tavares em 30/11/2020 às 07h20Parabéns Duilio!
-
Wagner https://www.meutimao.com.br/torcida/wagner.lima10 149º. @wagner.lima10 em 29/11/2020 às 02h49
Mais 3 anos de atraso
-
Alexandre https://www.meutimao.com.br/torcida/xandon 148º. @xandon em 29/11/2020 às 02h31
Não sei porque está palhaçada de eleições o Corinthians tem um dono facção renovação & transparência simples assim.ou alguém tem alguma duvida?
-
Elielson https://www.meutimao.com.br/torcida/elielson.de.almeida 147º. @elielson.de.almeida em 29/11/2020 às 01h39
Bom, esperava algo diferente no resultado final. Porém não foi o que aconteceu, mas enfim, VAAI CORINTHIANS. Agora Duílio, coloca a torcida para votar e não só essa minoria que não corresponde a 40 milhões.
-
Somos https://www.meutimao.com.br/torcida/jronze 146º. @jronze em 29/11/2020 às 00h32
A culpa e do ezabella que não apoio o melo e dividiu os votos, não pode ter 2 pessoas contra o Andrés, divide os votos de mais, tem que se 1 somente contra o Andrés ou ele sempre vai ganhar.