x

Comentário de Leandro em 'Após empréstimo, Thiaguinho tem volta ao...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Jorge

    Jorge Fiel 104 comentários

    21º. Jorge Fiel em 02/12/2020 às 11h04
    @jhfiel volante***
  • Foto do perfil de Jorge

    Jorge Fiel 104 comentários

    20º. Jorge Fiel em 02/12/2020 às 11h04

    Mano, eu até achei que jogou bem algumas partidas que fez quando estava por aqui... Até acho mais negócio apostar nele do que no Ederson, por exemplo. Mas olha o tanto de voltante que tem nesse elenco! Se for pra trazer voltante, que traga O VOLANTE, entende? O cara que decide. Mais um, não... Pelo amor de deus...

  • Foto do perfil de Saraivinha

    Saraivinha Fenômeno 1.937 comentários

    19º. Saraivinha Fenômeno em 02/12/2020 às 08h41

    Com torcedor igual você Leandro, a gente tá perdido truta! Aceita qualquer coisa pq já que o Everaldo e o Davó tiveram né não...
    Você não tem noção do que é o CORINTHIANS Bro... Não tem a mínima ideia de quão gigante esse time é truta...
    estou de saco cheio desse nível de "torcedor", sério!

    Só pra avisar, Tiaguinho foi dispensado do CRB, mestre... "Ah mas ele jogou bem em 2018 blá blá blá..."... DA UM TEMPO IRMÃO!

  • Foto do perfil de Carlos

    Carlos Augusto 275 comentários

    18º. Carlos Augusto em 02/12/2020 às 06h57

    Santa Casa fica perto do minhocão...

  • Foto do perfil de Marcelo

    Marcelo Abilel 223 comentários

    17º. Marcelo Abilel em 01/12/2020 às 23h17

    Simplesmente tem um monte na função, agora tenho uma dúvida O Andrés só pode ser fã de fórmula 1 só contratou volantes fora os emprestados.

  • Foto do perfil de Fabiano Bezerra

    Fabiano Bezerra 2.224 comentários

    16º. Fabiano Bezerra em 01/12/2020 às 21h43

    Da uma chance no seu time de bairro.

  • Foto do perfil de Antonio

    Antonio Mello 102 comentários

    15º. Antonio Mello em 01/12/2020 às 16h46

    Teve oportunidades lá no CRB e foi banco. Não presta.

  • Foto do perfil de Bruno

    Bruno Paula 407 comentários

    14º. Bruno Paula em 01/12/2020 às 15h28

    Esse é o problema, usar Everaldo como referência! Pelo amor viu!

    Assim como Everaldo, ele é outro pé de rato! O Corinthians precisa de uns dois jogadores bons pra esse time engrenar de vez, não essas apostas que não são mais aposta!

  • Foto do perfil de rafael

    Rafael Assakura 3.275 comentários

    13º. Rafael Assakura em 01/12/2020 às 15h09

    Já não basta o everaldo, você quer outra praga no time, meu deus. Tem torcedor que merece o time que tem msm. Apoiar o craque thiaguinho é o auge.

  • Foto do perfil de maicon

    Maicon Teci 3.690 comentários

    12º. Maicon Teci em 01/12/2020 às 14h48

    Jogador fraco, já passou por vários times nunca se firmou em lugar nenhum. Era reserva na série B.

    Dar mais uma chance para um cara que nunca jogou nada é o mesmo que tentar enxugar gelo.

    No Corinthians deveriam de estar os melhores, jogador com bagagem, não estes pé de rato que maltrata a bola.