Kleber Massao
Uawehouaiwehoiauwe.. As duas comentaristas apostaram em pênaltis.. Hihihihihih
em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo
Uawehouaiwehoiauwe.. As duas comentaristas apostaram em pênaltis.. Hihihihihih
em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo
Eu não gosto de zicar e cantar vitória antes da hora, mas pênaltis foi brincadeira kkkkk