Comentário de Sergio em 'Palhinha, Ídolo do Corinthians'

Sergio Bacchiega

Falam tanto do Ruy Rei da Ponte Preta mas naquela partida, no domingo de 1977... O Palhinha que era um dos principais jogadores do Corinthians saiu logo no início do jogo por contusão e que poderia ter feito a diferença! Mas...contra o Corinthians...

Comentado em Idolo > Palhinha, Ídolo do Corinthians

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X