Comentário de Bruno em 'Corinthians promete camisa limpa nos...'
Bruno https://www.meutimao.com.br/torcida/bruno.henrique.do.naBruno https://www.meutimao.com.br/torcida/bruno.henrique.do.na Bruno Nascimento
Por uma camisa sem patrocínio
Com o tamanho da torcida que temos não se faz necessário marcas em nosso manto...
Apenas uma diretoria competente e honesta
Comentado em Post > Corinthians promete camisa limpa nos próximos anos






