Comentário de jose em 'Camisas do Corinthians de 2020'
jose https://www.meutimao.com.br/torcida/jotacoutinhojose https://www.meutimao.com.br/torcida/jotacoutinho Jose Simoes
Gostaria de ver a camisa do Corinthians 1992 ou 2020 trocando o preto pelo vermelho ficaria lindo...vamos usar o vermelho fez paerte de nosso brasão...nada de rivalidade com São Paulo etc...
O calsão seria o preto é claro com detalhes em branco...sensacional seria...numeros vermelho
Comentado em Camisa > Camisas do Corinthians de 2020




