Igor Gonçalves
Eu acho que seria uma boa o Vina.
Melhor que as opções que temos no momento.
em Notícia > Corinthians vence Ceará de virada e volta a se aproximar de vaga na...
Em resposta ao comentário:
Vocês realmente querem o Vina no Timão? Esse jogo mostrou que temos que aproveitar jogadores que já temos, como o Araos!