x

Comentário de Igor em 'Corinthians vence Ceará de virada e volta a...'

Igor Gonçalves

Eu acho que seria uma boa o Vina.
Melhor que as opções que temos no momento.

em Notícia > Corinthians vence Ceará de virada e volta a se aproximar de vaga na...

Em resposta ao comentário:

Vocês realmente querem o Vina no Timão? Esse jogo mostrou que temos que aproveitar jogadores que já temos, como o Araos!

Responda o comentário do Igor

  • 1000 caracteres restantes