Teóricodabola
O colega disse que tá com medo da próxima temporada. Finalmente, esse time conseguiu meter medo em alguém.
em Notícia > Corinthians erra muito, tem péssimo desempenho e fica apenas no...
em Notícia > Corinthians erra muito, tem péssimo desempenho e fica apenas no...
Boa kkkk