Comentário de Teóricodabola em 'Qual sua opinião sobre o Corinthians usar a...'

Teóricodabola

Acho justamente o contrário da matéria. Pois, independente de ter dinheiro ou não os times, ultimamente bem sucedido são os que estão lançando os garotos da base. Exemplos: Flamengo, Palmeiras, Santos, São Paulo e Inter.

Comentado em Notícia > Qual sua opinião sobre o Corinthians usar a base, mas não brigar...

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X