Gustavo Alves
Me diz os da base do Flamengo e inter
em Notícia > Qual sua opinião sobre o Corinthians usar a base, mas não brigar...
Em resposta ao comentário:
Acho justamente o contrário da matéria. Pois, independente de ter dinheiro ou não os times, ultimamente bem sucedido são os que estão lançando os garotos da base. Exemplos: Flamengo, Palmeiras, Santos, São Paulo e Inter.