x

Comentário de Teóricodabola em 'Comentário de Gustavo Henrique no Meu Timão'

Teóricodabola

Bom. Santos, Inter, Flamengo e São Paulo são os times que mais APROVEITAM a base.
Como você perguntou do Inter e Flamengo, lá vai:
Inter: Lucas Ribeiro, Zé Gabriel, Rodrigo Dourado, Praxedes, Caio Vidal, Heitor, João Peglow e Pedro Henrique.
Flamengo: Hugo Souza, João Lucas, Matheuzinho, Natan, César, Pepê e Rodrigo Muniz.

em Notícia > Comentário de Gustavo Henrique no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Me diz os da base do Flamengo e inter

Responda o comentário do Teóricodabola

  • 1000 caracteres restantes