Comentário de Rogério em 'Verdadeiras histórias para botar no DVD'

Rogério Andrade

Essa matéria teria que ser mais divulgada, mas falta coragem e imparcialidade para tanto aos jornalistas esportivos de outros veículos. Contra fatos não há argumentos, portanto o conteúdo dessa matéria ficará por aqui mesmo. Uma pena. E assim os antis Corinthians do jornalismo continuarão maldosamente dizendo de apito amigo, versão criada pelo fanfarrão do maior do jornalismo. Parabéns aos envolvidos pela matéria. Obs.: E o que o Corinthians vem sendo prejudicado pela arbitragem nos últimos anos principalmente.

Comentado em Post > Verdadeiras histórias para botar no DVD

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X