Comentário de Israel em 'Germán Cano no Corinthians na temporada...'

Israel Minguini

Gente o Corinthians podia dar um descanso para o Cássio, eu na minha opinião ele já deu o que tinha que dar. Agora vender o Walter é a pior coisa que o Corinthians vai fazer, hoje ele é 10 vezes mais jogador que o Cássio ele sabe sair jogando com os pés o Cássio não sabe é tem a #$!@% da mania de dar Chutão pra frente a defesa adversária sempre leva vantagem. Chega de Cássio no Timão. Boa noite a todos e "vai Corinthians "

Comentado em Notícia > Germán Cano no Corinthians na temporada 2021? Checamos!

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X