x

Comentário de Helton em 'Germán Cano no Corinthians na temporada...'

Helton Queiroz

Concordo plenamente

em Notícia > Germán Cano no Corinthians na temporada 2021? Checamos!

Em resposta ao comentário:

Gente o Corinthians podia dar um descanso para o Cássio, eu na minha opinião ele já deu o que tinha que dar. Agora vender o Walter é a pior coisa que o Corinthians vai fazer, hoje ele é 10 vezes mais jogador que o Cássio ele sabe sair jogando com os pés o Cássio não sabe é tem a #$!@% da mania de dar Chutão pra frente a defesa adversária sempre leva vantagem. Chega de Cássio no Timão. Boa noite a todos e "vai Corinthians "

Responda o comentário do Helton

  • 1000 caracteres restantes