Comentário de Mateus Allmeida em 'Corinthians vence o São Caetano em jogo...'

Mateus Allmeida

Não consigo entender pq o Gabriel Pereira é banco em uma equipe onde Jô, Otero e companhia não cansam de ganhar oportunidades desempenhando um futebol MEDÍOCRE na maior parte do tempo! Pq não dar uma sequência para o garoto? É uma insistência na mesma panelinha que não se justifica, apenas prejudicando o clube, dentro de campo e financeiramente falando, já que essa molecada da base pode render altos lucros lá na frente se bem trabalhados. No mais, gostei da partida do Bruno Mendez e senti um Luan se entregando, tentando fazer alguma coisa. Porém, no geral mais um jogo abaixo do Corinthians, com MT dificuldade de criar, jogando apenas no esforço físico.

Comentado em Notícia > Corinthians vence o São Caetano em jogo muito ruim e vai para pausa...

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X