Nilton Duarte
Sou a favor de tirar esse bando de velhos que só levam dinheiro e dar vez pra garotada. Tem muita gente mamando no Corinthians e não tá jogando nada.
em Notícia > Mancini demonstra insatisfação com desempenho do Corinthians e...
Em resposta ao comentário:
A casa vai cair para quem? Provável que vá derrubar o Varanda que está mal mas não é o principal responsável.
Derruba, Jô, Otero, Gabriel, Gil e Ramiro
Coloca a molecada pra jogar


