x

Comentário de Nilton em 'Mancini demonstra insatisfação com...'

Nilton Duarte

O Luan é outro que já devia ter pego o chapéu e ir embora. Até agora não mostrou por que veio. Tchau Luan.

em Notícia > Mancini demonstra insatisfação com desempenho do Corinthians e...

Em resposta ao comentário:

Se Luan não serve nem pra jogar contra o Retro, ele tá fazendo o que no Corinthians levando dinheiro só.

Responda o comentário do Nilton

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Roberto

    Roberto Dias 121.125 comentários

    1º. Roberto Dias em 28/03/2021 às 00h30

    Mano, você esqueceu que o Corinthians ainda deve dinheiro a Bmg pela compra do msm e a multa quem paga? Tem como não irmão esse negócio de ir embora. Ou alguém se interessa pra compra ou ele fica até o fim de 2023, num tem jeito.