x

Comentário de Wagner em 'Escândalo: CBF teme derrota e oferece...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Bruno

    Bruno Suba 686 comentários

    8º. Bruno Suba em 20/01/2014 às 15h27

    O gigante tá tirando um cochilo, irmão

  • Foto do perfil de Wlamir

    Wlamir Machado 26 comentários

    7º. Wlamir Machado em 20/01/2014 às 14h13

    Acordou, foi no banheiro, deu uma bela de uma cagada e voltou a dormir...

  • Foto do perfil de Moisés

    Moisés Pinheiro 850 comentários

    6º. Moisés Pinheiro em 20/01/2014 às 10h02

    CBF = corrupção brasileira de futebol.

    A verdade é que enquanto os clubes brasileiros não tomarem vergonha na cara e formarem a liga de clubes, nunca chegaremos aos pés do futebol europeu em tudo, grana, patrocínio, publico e visibilidade e qualidade técnica e principalmente organização.

    Tenho nojo da CBF do stjd não da mais pra compactuar com esse tipo de coisa!

    Só não largo o futebol de vez porque meu amor pelo Corinthians é maior que todo esse lixo que afunda o futebol brasileiro na desgraça.

    Mais que agente tá sendo feito de troxa isso tá!

    Por isso todas as pessoas/movimentos/entidades que são contra a CBF tem meu apoio.

    Bom Senso, Andrés, presidente do Atlético PR, ESPN não desistam temos que romper com esses filhotes da ditadura marin e del nero.

  • Foto do perfil de EDUARDO

    Eduardo Silva 10.133 comentários

    5º. Eduardo Silva em 20/01/2014 às 08h38

    O gigante acordou, tomou uma água e voltou a dormir! Kkkkkkkkk Aliás acho que o florminense entrou com recurso para o gigante voltar a dormir!

  • Foto do perfil de Guerrilheiro

    Guerrilheiro (renato) 4.111 comentários

    4º. Guerrilheiro (renato) em 20/01/2014 às 06h46

    INFELIZMENTE o gigante ficou rico com R$ 0,20 e DORMIU de novo.