Enascimento2502
Vamuuuuuu Luan
Pra cima mano, tem que brigar, mostrar vontade de jogar, e querer estar lá!
Vai que ainda dá tempo.
em Notícia > Luan desabafa sobre falta de oportunidades com Mancini no...

