Comentário de Um Noob na rank em 'Corinthians cai de produção no segundo...'
Um Noob na rank https://www.meutimao.com.br/torcida/um.noob.na.rankUm Noob na rank https://www.meutimao.com.br/torcida/um.noob.na.rank Um Rank
Tudo é culpa do técnico kkk, pode trazer o pep Guardiola que n muda entenda sua besta fera, o problema não é o técnico
Comentado em Notícia > Corinthians cai de produção no segundo tempo, sofre virada e perde a...




