Comentário de Epidemia riatica em 'Nova escalação e venda de Bruno Méndez...'
Epidemia riatica https://www.meutimao.com.br/torcida/epidemia.riaticaEpidemia riatica https://www.meutimao.com.br/torcida/epidemia.riatica Epidemia Riatica
Fico pensando... A diretoria não tá querendo baixar a folha salarial? Quanto o Jô ganha? Quão importante o Jô é hoje no Corinthians? O que ele tem feito nos últimos jogos? Fica a Dica!
Comentado em Vídeo > Nova escalação e venda de Bruno Méndez podem salvar o Corinthians








