Comentário de Epidemia riatica em 'Nova escalação e venda de Bruno Méndez...'

Epidemia Riatica

Fico pensando... A diretoria não tá querendo baixar a folha salarial? Quanto o Jô ganha? Quão importante o Jô é hoje no Corinthians? O que ele tem feito nos últimos jogos? Fica a Dica!

Comentado em Vídeo > Nova escalação e venda de Bruno Méndez podem salvar o Corinthians

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X