x

Comentário de Ronald em 'Nova escalação e venda de Bruno Méndez...'

Ronald Graff

Mas não é só 'para de pagar e mandar embora'

O Cara tem contrato, jogando bem ou mal, vai continuar recebendo...

em Vídeo > Nova escalação e venda de Bruno Méndez podem salvar o Corinthians

Em resposta ao comentário:

Fico pensando... A diretoria não tá querendo baixar a folha salarial? Quanto o Jô ganha? Quão importante o Jô é hoje no Corinthians? O que ele tem feito nos últimos jogos? Fica a Dica!

Responda o comentário do Ronald

  • 1000 caracteres restantes