Pablo Sousa
Vergonha. Fora Mancini, Jô, Otero, natel e Cássio!
Não sei o que é pior...
Ver mancini tirar Luan que estava indo bem, ou ver esse Otero burro não dá o passe para o jômento no meio, sozinho :(
em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo

