x

Comentário de Dorival em 'Mancini vê melhora nos dois últimos jogos e...'

Dorival Junior

Técnico mais burro que já vi, tem tudo para fazer uma ampla reformulação e cair nos braços da torcida, mas não, fica insistindo com otero, jó, gil, Fabio Santos, Gabriel (não acerta um passe), tem que cair mesmo, ontem era o jogo para colocar a molecada e meter 5 ou 6 nos peruanos, mas não, coloca essa velharada e ganha só de 3, penarol está nadando de braçada nesse grupo.

Vergonha e tudo culpa desse técnico medíocre e burro, vai morrer abraçado com esses perebas...

em Notícia > Mancini vê melhora nos dois últimos jogos e projeta sequência a...

Responda o comentário do Dorival

  • 1000 caracteres restantes