Comentário de Jorge Marcelo em 'Com baixas importantes e retorno de dupla...'

Jorge Nascimento

Que elenco fraco. Se não contratar uns 4 mais ou menos, vai brigar para não cair.

Fora

Jemerson, Ramiro e Otero.

No mínimo tem que repor esses 3 jogadores

Gilberto e Rodriguinho (Bahia)

Léo Chú (Grêmio)

Comentado em Notícia > Com baixas importantes e retorno de dupla, Corinthians divulga...

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X