Comentário de Jorge Marcelo em 'Com baixas importantes e retorno de dupla...'
Jorge Marcelo https://www.meutimao.com.br/torcida/jorge.marcelo.nascimJorge Marcelo https://www.meutimao.com.br/torcida/jorge.marcelo.nascim Jorge Nascimento
Que elenco fraco. Se não contratar uns 4 mais ou menos, vai brigar para não cair.
Fora
Jemerson, Ramiro e Otero.
No mínimo tem que repor esses 3 jogadores
Gilberto e Rodriguinho (Bahia)
Léo Chú (Grêmio)
Comentado em Notícia > Com baixas importantes e retorno de dupla, Corinthians divulga...










