x

Comentário de Artur Luiz Rodrigues em 'Com baixas importantes e retorno de dupla...'

Artur Rodrigues

Concordo com você. Com este time, vamos brigar pra não cair. É um time 1/ 2 boca.

em Notícia > Com baixas importantes e retorno de dupla, Corinthians divulga...

Em resposta ao comentário:

Que elenco fraco. Se não contratar uns 4 mais ou menos, vai brigar para não cair.

Fora

Jemerson, Ramiro e Otero.

No mínimo tem que repor esses 3 jogadores

Gilberto e Rodriguinho (Bahia)

Léo Chú (Grêmio)

Responda o comentário do Artur Luiz Rodrigues

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário