Artur Rodrigues
Concordo com você. Com este time, vamos brigar pra não cair. É um time 1/ 2 boca.
em Notícia > Com baixas importantes e retorno de dupla, Corinthians divulga...
Em resposta ao comentário:
Que elenco fraco. Se não contratar uns 4 mais ou menos, vai brigar para não cair.
Fora
Jemerson, Ramiro e Otero.
No mínimo tem que repor esses 3 jogadores
Gilberto e Rodriguinho (Bahia)
Léo Chú (Grêmio)