Comentário de Raphael em 'Corinthians acerta empréstimo de Ramiro...'

Raphael Felype

@rogeriocanada se eu não me engano, Ramiro veio de graça com uma cláusula contratual de venda estipulada no início do contrato.
Empresário dele é o giuliano bertolucci, se a proposta fosse acima de 3 milhões o restante ficaria com o Corinthians.

Mas o Corinthians deve cerca de 8 milhões pra ele. Então, mais prejuízo aí.

Comentado em Notícia > Corinthians acerta empréstimo de Ramiro para clube árabe, diz portal

Em resposta ao comentário:

Muda presidente e a politic continua a mesma... Empréstimo de graça para time arabe? Pagaram 19 milhões por ele e não conseguem sequer fazer uma negociação descente para o clube?

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X