Comentário de Raphael em 'Corinthians acerta empréstimo de Ramiro...'
Raphael https://www.meutimao.com.br/torcida/raphael.felypeRaphael https://www.meutimao.com.br/torcida/raphael.felype Raphael Felype
@rogeriocanada se eu não me engano, Ramiro veio de graça com uma cláusula contratual de venda estipulada no início do contrato.
Empresário dele é o giuliano bertolucci, se a proposta fosse acima de 3 milhões o restante ficaria com o Corinthians.
Mas o Corinthians deve cerca de 8 milhões pra ele. Então, mais prejuízo aí.
Comentado em Notícia > Corinthians acerta empréstimo de Ramiro para clube árabe, diz portal




