Rogerio Canada Apoiador
Mais uma negociação nebulosa com dirigentes e empresarios enriquecendo... é a maior razão da divida do clube!
em Notícia > Comentário de Raphael no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
@rogeriocanada se eu não me engano, Ramiro veio de graça com uma cláusula contratual de venda estipulada no início do contrato.
Empresário dele é o giuliano bertolucci, se a proposta fosse acima de 3 milhões o restante ficaria com o Corinthians.
Mas o Corinthians deve cerca de 8 milhões pra ele. Então, mais prejuízo aí.