x

Comentário de Rogerio em 'Comentário de Raphael no Meu Timão'

Rogerio Canada Apoiador

Mais uma negociação nebulosa com dirigentes e empresarios enriquecendo... é a maior razão da divida do clube!

em Notícia > Comentário de Raphael no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

@rogeriocanada se eu não me engano, Ramiro veio de graça com uma cláusula contratual de venda estipulada no início do contrato.
Empresário dele é o giuliano bertolucci, se a proposta fosse acima de 3 milhões o restante ficaria com o Corinthians.

Mas o Corinthians deve cerca de 8 milhões pra ele. Então, mais prejuízo aí.

Responda o comentário do Rogerio

  • 1000 caracteres restantes